domingo, 26 de julho de 2015

Sinopse: De Olhos Fechados



De Olhos Fechados
______________________________________________Sinopse:


Nada aconteceu por acaso, pelo menos não para ele...
Quando Manoela Vieira, uma advogada recém formada, foi para a Conferencia de direito penal na Suíça, literalmente esbarrou em seu destino; Enzo Barbieri, um homem muito poderoso, cheio de mistérios e com um passado sórdido.
Enzo, que antes somente amava o dinheiro e o poder, estava acostumado a todos fazendo o que desejava, se rende a uma jovem mulher ligeiramente teimosa e obstinada, que há anos atrás jurou proteger.
Sem conseguir resistir à insana e imediata atração, eles embarcam em um romance intenso, arrebatador e quente, mas que está rodeado por segredos que vão mudar completamente a vida dela, podendo leva-la ao céu ou joga-la ao inferno.
Para viver essa história de amor, Manoela precisou fechar os olhos, confrontar seus valores e tudo aquilo que acreditava ser o certo, pois ele não era nada daquilo que imaginava. E quando finalmente pensava estar vivendo seu próprio conto de fadas, descobre que todo seu passado não passou de uma mentira, que sua vida estava em perigo e que nada mais seria igual.
Que esteve sempre, de olhos fechados.

Por: T.Tálita

Nenhum comentário:

Postar um comentário