sábado, 1 de agosto de 2015

Novo Livro: O Amor e o Sexo.



PRÓLOGO__________________________________________________________________

Nick B.
Para o amor acontecer, basta apenas, um segundo... Uma troca de olhar. Para descobrir que está amando e se entregar sem reservas, se gasta quase uma vida toda.

Eu realmente criei está frase, mas não se engane com minhas belas palavras, não presto e vou destruir seu coração, como fiz com tantas outras antes dela, antes da Anna. Sou simplesmente assim, não tenho nenhum trauma no passado, nunca fui magoado, não tenho regras, não faço jogo, até acredito no amor. Apenas, gosto de ser livre.


Como ouvi por ai,  “...não tenho medo de mostrar meus sentimentos e de fazer coisas imprudentes, pois acredito que o que não se mostra, não se sente.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário