domingo, 26 de julho de 2015

Prólogo: Livro, De Olhos Fechados.

Ler Ouvindo: Little Big Town Girl Crush


De Olhos Fechados
___________________________________________________________ PRÓLOGO

Somente irá descobrir qual será o pior dia de sua vida, quando já estiver dentro dele...
Abri lentamente a porta com medo de entrar. Senti as lagrimas voltando a rolar pelo meu rosto, minhas mãos estavam frias e tremulas. Podia ouvir os sons dos meus passos, as batidas inconstantes do meu coração, minha respiração ofegante... Enquanto caminho para dentro do nosso apartamento, pareço também caminhar em direção a um abismo, a cada passo, mais me afundo... Existe um buraco dentro da minha alma, sinto-me vazia e sozinha.  Afogando-me no meu desespero.
Com os dedos, toco em nossa cama e deixo-me cair vagarosamente nela, ainda podia sentir seu perfume... Em prantos, imploro a Deus para que o tempo volte, para que as palavras em sua carta não sejam verdadeiras, para ter o privilegio de novamente estar em seus braços.
Por que tinha que ser assim? Como pude ser tão feliz em um dia e no outro me sentir devastada por dentro?! Estava em mil frangalhos.
Abraçada fortemente com seu travesseiro, fechei meus olhos e as lembranças começaram a vir em minha mente, fazendo-me reviver toda nossa historia... De repente, voltei um ano atrás e não pude evitar de sorrir. Conseguia ver seus lindos olhos negros, seu sorriso provocante. Sentir seu perfume que tanto me embriagava, seu toque firme em minha pele, uma onda de calor percorrendo-me por completa. Estávamos dançando, nossos corpos se movimentando na batida lenta da musica, meu vestido flutuando enquanto ele me conduzia pelo salão, não existia nada além de nós.  Sua mão junto a minha, seu olhar no meu e então o beijo... Ah o beijo, fazia com que perdesse o folego e o tempo parrasse.
Era assim que queria permanecer para sempre, de olhos fechados me lembrando de nós dois.

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário